Notícias
Mais de um milhão e meio de eleitores faltosos podem ter o título cancelado em todo o Brasil
1.512.884 eleitores brasileiros que não votaram e não justificaram a ausência nas três últimas eleições podem ter o seu título cancelado.
TSE e TREs avaliam processo de prestação de contas das Eleições 2012
Nesta quarta-feira (20), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebe servidores de todos os Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) que trabalham diretamente na área de prestação de contas para fazer uma avaliação do processo de prestação de contas eleitorais.
Presidente do TSE discute com TREs Biometria, PJE e Eleições 2014
Na manhã desta terça-feira (19), a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, recebeu em seu gabinete, os 27 presidentes de Tribunais Regionais Eleitorais (TREs) para tratar do desenvolvimento da Biometria para este ano, da implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJE) e do planejamento para as Eleições 2014.
Ouvidoria do TRE-RO lança página no facebook
A Ouvidoria Eleitoral de Rondônia disponibilizou a população mais um meio de comunicação.