Projeto “Mesário na Telinha” é selecionado para apresentação no 1º Fórum Nacional de Chefes de Cartório (FNCC)

A Justiça Eleitoral de Rondônia teve o projeto ‘Mesário na Telinha’ selecionado entre os 12 melhores do país para apresentação no 1º Fórum Nacional de Chefes de Cartório (FNCC), que acontecerá em Brasília (DF) nos dias 26 e 27 de novembro de 2015.
O Fórum é direcionado para quatro temas: 1. Recrutamento e cadastro de mesários; 2. Políticas de valorização; 3. Capacitação de mesários e 4. Inovação, pois a idéia é fomentar o levantamento, a disseminação e o aperfeiçoamento das práticas relacionadas com a gestão de mesários na Justiça Eleitoral. Os servidores de cartórios da Justiça Eleitoral em todo o país foram estimulados a apresentar projetos nestas áreas, sendo que os 12 melhores serão apresentados no evento.
O Regional de Rondônia será representado pela chefe de cartório da 11ª Zona Eleitoral de Cacoal, Cariny Baleeiro Tadiotto Cielo, cujo trabalho está inserido no tema “política de valorização”, que inclui ações de reconhecimento criadas com o objetivo de valorizar e reconhecer o mesário como peça-chave no processo eleitoral, desde campanhas de agradecimento, premiações e benefícios em geral.
Mesário na Telinha
Com o objetivo de valorizar e estimular o trabalho dos mesários nas eleições, o Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia lançou o concurso “Mesário na Telinha”, em 2012 e e graças ao sucesso, lançou a segunda edição e foi incluído no Banco de Boas práticas do Conselho Nacional de Justiça – CNJ.
Vencedores
2ª Edição - 2014
1º Yara Alves |
|
|
|||||||
2º Thais Patrício Gomes https://www.youtube.com/watch?v=tm4dcJBLfyc&feature=youtu.be |
|
|
|||||||
3º Rhaniel Brito |
|
|
1º Edição - 2012
1º Sáimon Rio Nildo Flores |
|
|
|||||||
2º Rafael Realto da Cruz |
|
|
|||||||
3º Alessandra Gomes Farias |
|
|
Comunicação Social – TRE RO
com informações do TRE/PE