Juiz Dimis da Costa Braga se despede da Corte Eleitoral de Rondônia
Em sessão ordinária realizada na manhã desta quarta-feira (9), o juiz federal, Dimis da Costa Braga encerrou sua atuação na Corte Eleitoral, após dois anos.
O Magistrado foi indicado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região para assumir a vaga de Juiz Federal na composição da egrégia Corte Eleitoral, como membro efetivo, para o biênio 2013/2015.
Além de exercer a função de juiz-membro da Corte Eleitoral, atuou como Ouvidor Titular do TRE-RO e presidente do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE).
O presidente da Corte do TRE-RO, desembargador Péricles Moreira Chagas, proferiu seu discurso de despedida retratando com fidelidade toda gratidão e reconhecimento ao juiz Dimis. “Não é fácil reunir tantas virtudes em uma só pessoa, mas no juiz Dimis elas não são mencionadas como um ideal a ser perseguido, pois estão lá marcados em seu caráter. Esse tribunal Regional Eleitoral de Rondônia está convicto de que o reconhecido brilho do juiz Dimis enriquecerá e muito a lista tríplice deste Tribunal Federal da 1ª Região”, disse.
Os agradecimentos e elogios também foram realizados pelo vice-presidente da Corte, Des. Roosevelt Queiroz Costa, pelos juízes, Antônio Robles, Jorge Luiz de Moura Gurgel do Amaral, Delson Fernando Barcellos Xavier, Juacy dos Santos Loura Júnior e pela Procuradora Regional Eleitoral, Gisele Bleggi.
O Instituto de Direito Eleitoral de Rondônia - Idero, na pessoa do Dr. Luiz Felipe, também deixou suas considerações ao Juiz Dimis pelo trabalho desenvolvido com seriedade e compromisso.
Comunicação Social -TRE RO