Entenda como funciona o Balcão Virtual
A ferramenta é mais um canal de comunicação com a Justiça Eleitoral de Rondônia
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia disponibiliza um importante canal de atendimento remoto: o Balcão Virtual, com base na Resolução CNJ n° 372, de 12 de fevereiro de 2021. A ferramenta é uma das medidas de atendimento virtual implementadas durante a pandemia da Covid-19.
O Balcão virtual possibilita que os usuários dos serviços da Justiça Eleitoral tenham contato imediato com os servidores da Secretaria e Zonas Eleitorais da capital e interior do estado.
A medida amplia o relacionamento entre sociedade e a Justiça Eleitoral, sendo que o horário de atendimento do Balcão Virtual é condizente com os horários de atendimentos em vigor. O horário de funcionamento é das 11h às 18h.
O Balcão Virtual permite o diálogo direto partes em processo, como advogados, Ministério Público, representantes de partidos, etc, tornando mais ágil e eficiente a prestação do serviço público.
Para acessar o Balcão Virtual, basta clicar nos links abaixo:
Link do Balcão Virtual para atendimentos pelas zonas eleitorais
Link do Balcão Virtual para atendimento pela Secretaria do Tribunal
Vale ressaltar que o atendimento ao eleitor é realizado por meio de ligações telefônicas e mensagens eletrônicas, sem prejuízo da adoção de outros meios tecnológicos, como o TítuloNet.
Clique aqui para ter acesso à lista telefônica do TRE-RO
Seção de Comunicação Social do TRE-RO