Palestra “O poder do indivíduo para a transformação” acontece na próxima quinta (30)
O evento será transmitido pelo canal do TRE-RO no Youtube a partir das 14h
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, por meio da Seção de Sustentabilidade e Acessibilidade SESUA realizará na próxima quinta-feira (30), a palestra “O poder do indivíduo para a transformação”, que será transmitida às 14h pelo canal oficial do TRE-RO no Youtube.
A palestra será ministrada pela Fernanda Cortez. Fernanda é palestrante internacional, autora do livro “Homo Integralis: uma nova história possível para a humanidade”. É defensora da campanha Mares Limpos, pela ONU Meio Ambiente, e conselheira do Greenpeace Brasil. Idealizadora do movimento Menos 1 Lixo de educação ambiental. Reconhecida como influenciadora em prol do conceito Zero Waste no Brasil pelo Instituto Lixo Zero em 2018. Apresentadora da primeira edição do programa "Menos É Demais", da Discovery Home & Health.
Participe!
Mídias digitais
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia está presente nas principais plataformas de mídias digitais. Nelas, a sociedade em geral pode acompanhar em tempo real as principais notícias da Justiça Eleitoral em Rondônia.
Que tal conhecê-las?
Siga-nos no Instagram.
Siga-nos no Facebook.
Siga-nos no Twitter.
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Seção de Comunicação Social do TRE-RO