TRE-RO realiza atendimento itinerante para censo em comunidade quilombola

Comunidade Quilombo de Jesus recebeu atendimento promovido pela 35ª Zona Eleitoral

Comunidade Quilombo de Jesus recebeu atendimento promovido pela 35ª Zona Eleitoral

No último dia 09 de novembro, a 35ª Zona Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) realizou um atendimento extracartorário na Comunidade Quilombo de Jesus, situada em São Miguel do Guaporé/RO. A ação teve como objetivo promover o Censo Eleitoral na região, buscando garantir a participação efetiva da comunidade no processo democrático.

Durante a operação, foram realizados 26 atendimentos, proporcionando aos moradores da comunidade a oportunidade de regularizar sua situação eleitoral e exercer plenamente seus direitos civis. O atendimento itinerante visa facilitar o acesso dos cidadãos a serviços eleitorais em áreas remotas ou de difícil acesso.

A servidora Tânia Rozimar, da 5ª Zona Eleitoral, e o servidor Daniel Pereira, da 35ª Zona Eleitoral, foram parte integrante da equipe que contribuiu para o sucesso da operação.

O TRE-RO reafirma seu compromisso com a igualdade de acesso aos serviços eleitorais e promoção de eleições livres e justas, garantindo a participação de todos os cidadãos, independentemente de sua localização geográfica.

A prestação de atendimento extracartorário em comunidades como a Quilombo de Jesus reforça o comprometimento da Justiça Eleitoral rondoniense com a promoção da cidadania e o fortalecimento da democracia.

 

Assessoria de Comunicação do TRE-RO

Acompanhe nossas redes

Logo Facebook | Logo Instagram | Logo Youtube  | Logo X

ícone mapa
Endereço: Av. Presidente Dutra, n.º 1889 Baixa da União, Porto Velho - RO, 76.805-901
Telefone: (69) 3211-2000
Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento da secretaria: segunda a sexta, das 11h às 18h. 
Horário de funcionamento das zonas eleitorais: segunda a sexta, das 7:30h às 14:30h.

Mais informações sobre o horário de funcionamento.

O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia não envia e-mails a eleitores para comunicar cancelamento de título eleitoral.

Acesso rápido