TRE-RO não terá expediente nos dias 1º e 2 de novembro
Fóruns Eleitorais do interior retomarão suas atividades na sexta-feira (3), enquanto na Capital, o Fórum Eleitoral e a Secretaria do Tribunal só voltam a funcionar na próxima segunda-feira (6).
A Justiça Eleitoral em Rondônia informa que não haverá expediente nos dias 1º e 2 de novembro, na Secretaria do TRE-RO e nas Zonas Eleitorais da Capital e do Interior do Estado, em virtude dos feriados alusivos ao Dia de Todos os Santos e o Dia de Finados, respectivamente, consoante o art. 62, inciso IV, da Lei n. 5.010, de 30/5/1966.
As Zonas Eleitorais do interior retomam suas atividades na próxima sexta-feira, 3 de novembro, no horário das 7h30 às 14h30.
Os atendimentos e serviços eleitorais, na Capital, retornarão normalmente no dia 6 de novembro (segunda-feira), em virtude da transferência do feriado do dia 2 de outubro, em comemoração ao aniversário de Porto Velho, para o dia 3 de novembro, conforme a Portaria TRE-RO n. 284/2023 – PRES/GABPRES.
Apesar da interrupção do atendimento presencial, os cidadãos continuam a contar com os serviços eleitorais por meio do site do TRE rondoniense (https://www.tre-ro.jus.br/). De forma virtual, é possível solicitar o alistamento eleitoral, a segunda via do título, consultar a situação cadastral, emitir certidões e pagar multas.
Plantão Judiciário
Durante os feriados, a Justiça Eleitoral mantém o plantão judiciário para o atendimento de questões judiciais urgentes.
Em caso de dúvidas acerca do plantão judiciário, acesse a página do Portal do TRE-RO (https://www.tre-ro.jus.br/servicos-judiciais/plantao-judiciario) e veja os telefones de contato dos órgãos da Justiça Eleitoral em Rondônia.
Assessoria de Comunicação do TRE-RO
Acompanhe nossas redes