Pelo quarto ano consecutivo, TRE-RO recebe o Selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade
Premiação avalia eixos como governança; produtividade; transparência e tecnologia nos Tribunais brasileiros
O Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO) foi agraciado com o Selo Ouro no Prêmio CNJ de Qualidade 2024, o prêmio representa o reconhecimento do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aos tribunais que se destacam em políticas judiciárias, eficiência, gestão e organização de dados.
A honraria foi anunciada nesta terça-feira (3/12), durante o 18.º Encontro Nacional do Poder Judiciário (ENPJ), que acontece no Centro de Convenções Arq. Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.
O evento, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), reúne presidentes e corregedores de tribunais, gestores estratégicos e especialistas das áreas de tecnologia e sustentabilidade. Além de divulgar os premiados, o encontro avalia a Estratégia Nacional do Poder Judiciário e define as metas para o ano seguinte.
Com o tema central voltado à tecnologia, comunicação e sustentabilidade, o ENPJ reforça a importância da integração e da modernização no Judiciário. O Selo Ouro, uma das maiores distinções do evento, evidencia a dedicação do TRE-RO na busca por excelência, alinhada às metas estratégicas estabelecidas pelo CNJ.
Representando o TRE-RO, estiveram presentes o presidente do tribunal, desembargador Daniel Lagos, o vice-presidente e corregedor regional eleitoral, desembargador Marcos Alaor, além dos servidores Marilene Ceni (assessora de planejamento), Danilo Afonso (estatístico processual) e Denilson Valadão (assessor da presidência).
O desembargador Lagos destacou o impacto do reconhecimento: “O prêmio reflete o esforço de nossas magistradas e magistrados, servidoras (es) e colaboradoras (es) da Justiça Eleitoral em Rondônia comprometidos com a melhoria constante dos serviços prestados à sociedade.”.
A pontuação do prêmio leva em consideração a avaliação em critérios divididos nos quatro eixos temáticos de governança, produtividade, transparência de dados e tecnologia.
O TRE-RO atingiu o percentual de 94,3% da pontuação máxima do Prêmio CNJ de Qualidade nesta edição.
Assessoria de Comunicação do TRE-RO
Acompanhe nossas redes
| |