Dispensa de Licitação em 2025

Dispensa

Documento Objeto Contratada (o)

Processo SEI 0003419-29.2024.6.22.8000

  • Documento de Formalização da Demanda(DFD) (PDF/ODT)
  • Estudo Técnico Preliminar (ETP) – dispensado, conforme justificativa no DFD, baseado no Art. 3º, § 3º c/c art. 7º, § 4º da IN TRE-RO N. 9/2022
  • Informação Conclusiva Valor Estimado da Contratação (ICVEC) (PDF/ODT)
  • Termo de Referência (PDF/ODT)
  • Parecer Jurídico (PDF/ODT)
  • Ato de Autorização de Dispensa (PDF/ODT)
  • Nota de empenho (PDF
  • Publicações no DJE-RO e PNCP (PDF)
  • Contrato 06/2025 (PDF/ODT)
Serviço de fornecimento de passagens aéreas para emissão de bilhetes, cotações, reservas, marcações, remarcações e cancelamentos de trechos nacionais e internacionais em favor do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, para atender a demanda até conclusão da contratação ordinária em curso.

Empresa: PERSONALITÉ TURISMO E EVENTOS (nome fantasia: PERSONALITÉ) CNPJ sob o n. 15.329.965/0001-08

Processo SEI 0000421-54.2025.6.22.8000

  • Documento de Formalização da Demanda (DFD) (PDF/ODT)
  • Estudo Técnico Preliminar (ETP) – dispensado, conforme justificativa no DFD, baseado no Art. 3º, § 3º c/c art. 7º, § 4º da IN TRE-RO N. 9/2022
  • Mapa Comparativo de Preços/Informação Conclusiva Valor Estimado da Contratação (ICVEC) (PDF/ODT)
  • Termo de Referência (PDF/ODT)
  • Parecer Jurídico (PDF/ODT)
  • Ato de Autorização (PDF/ODT)
  • Nota de empenho (PDF
  • Publicações no DJE-RO e PNCP (PDF)
  • Contrato 08/2025 (PDF/ODT)
Serviços de gerenciamento de frotas de veículos para atendimento das demandas do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.

Empresa: TICKET SOLUÇÕES HDFGT S.A

CNPJ 03.506.307/0001-57

Dispensa Eletrônica

Processo Data e Horário Objeto Documentos Situação

Dispensa Eletrônica nº 900asfdf/2024

Proc. nº 0000xxx-72.2025.6.22.8000

Divulgação: dia 4 de abril de 2024, no Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP.

 

Recebimento das propostas: até dia 10 de abril de 2024.

 

Período de lances: das 08h00m às 15h00m do dia 10 de abril de 2024.

Aquisição de material de consumo hospitalar, nos termos e condições estabelecidos no aviso de dispensa de licitação e em seus anexos integrantes.

Documento de Formalização de Demanda - DFD (formatoZIP)

Informação Conclusiva do Valor Estimado - ICVEC (formatoZIP)

Termo de Referência - TR (formatoZIP)

Parecer Jurídico (formatoZIP)

Ato de Autorização (formatoZIP)

Aviso de Dispensa Eletrônica nº 90001/2024(formatoZIP)

Nome dos vencedores da Dispensa Eletrônica (formatoRTF)